Pesquise aqui!



Oi amigas, tudo bom? Espero que sim! Então gente, eu estava lembrando de uns primeiros encontros super desastrosos que eu já tive (traumáticos mesmo), e como eu adoro compartilhar umas vergonhas dessas aqui e sabemos que amiga que é amiga divide, então me deixa... Vamos que vamos rir um pouco de mim e aprender a perceber se o encontro vai ser bosta logo no primeiro momento e pode acreditar, ter essas percepções já facilita muito na hora de pensar duas vezes antes de sair de casa. hahahaha


Viaja comigo amiga, lá pra quando eu tinha 17 anos. Eu ainda não tinha muita experiencia com primeiros encontros, nessa idade costumamos mesmo namorar ou beijar todo mundo na balada, que por sinal é bem nojento (hoje eu entendo rs) é a famosa idade dos 8 ou 80, a idade que você acha que falta pouco para virar adulta e morar sozinha... (admite que você também já sonhou em morar sozinha com suas melhores amigas, em um apê todo decorado e colorido as 19 anos rs). Então voltando ao assunto, ele tinha 22, era moreno, alto e tinha um corpo legal... Nos conhecemos em uma festa de alguns amigos meus, ele me disse que se chamava Oliver e logo que ele me disse isso eu pirei, pois na época eu amava esse nome. Conversa vai e conversa vem, ficamos na festa e trocamos MSN, assim que ele foi embora fui conversar com um dos amigos que estavam na festa e ele disse que não conhecia nenhum Oliver do condomínio, nessa hora eu já deveria ter desconfiado, deveria ter ficado com um pulga atrás da orelha, deveria imaginar que viria merda por ai, mas pelo contrário o que a adolescente maluca fez? Achou que o amigo estava bêbado e nem ligou... Passaram-se duas semanas, o Oliver meu adicionou no MSN, mas para o meu espanto o nome do nick dele era LEONARDO (sou dessas mesmo, jogo logo o nome na roda e caguei), pronto outro motivo para correr desse menino e ainda dá um esculacho nele, porque alias ele havia mentido o nome para mim e se ele mentiu o nome é porque algo tinha... Mas não, eu resolvi esclarecer a situação e o bonito conseguiu me enrolar, inventou uma história tão vira-lata que só sendo muito burra para cair e é claro que... Eu cai. 

Conversamos, conversamos por semanas, aquele papinho gosto de romance, de amor a primeira vista, até que chegou o tão esperado dia, marcamos de ir no cinema. Chegando lá ele já estava me esperando, do jeito que eu me lembrava dele, quando me aproximei para da um abraço ele me disse "oi linda", um mormaço quente de coco saiu da boca dele, que fedor de merda, que situação... Logo eu que odeio mal halito, alias, acho que comecei a odiar mais depois desse dia... Mas mesmo assim continuei ali, pensei "com certeza vamos comer alguma coisa, então tudo irá melhorar". Fomos no cinema, eu como não era tão burra levei meu dinheiro, que não era muito, mas dava para pagar o cinema e comprar alguma coisa caso ele não me oferecesse nada, que eu tinha certeza que não ia acontecer e por isso já estava guardando do dinheiro para outra ocasião da semana... hahaha QUE NADA, ele pediu meu dinheiro e ainda fez um mini escândalo porque queria pagar meia entrada para ele também, um rapaz de 22 anos... Pronto meu mundo caiu, todo mundo me olhando e ele tentado convencer a moça da bilheteria que ele sempre entra sem identidade e com meia... Que vergonha, mas Deus foi generoso e ele se convenceu que não iria conseguir nada e pagou a inteira que eram 21 reais... 

Ai você deve está se perguntando se acabou por ai, e para o meu azar te respondo que só estava começando. Eu sei que eu poderia ter corrido nessa hora, inventado que minha avó estava passando mal e fugido dali, mas... A bonita foi com ele comprar um café gelado, eu já sabia que ele não ia me dá nem uma água e ainda bem que eu tinha um trocadinho, comprei meu café gelado e ofereci a ele para ver se aquele bafo de coco saia, e o que o bonito me falou? "NÃO, OBRIGADA EU NÃO GOSTO DE CAFÉ" e o que a pessoa discreta aqui respondeu? "NÃO, GOSTA SIM... OU MELHOR VAI APRENDER A GOSTAR BEBE QUERIDO..." Enfiei o canudo na boca dele e fiz ele beber... Acha que resolveu alguma coisa? Que nada, só ficou mais agonizante do que antes, porque agora era bafo com café. Chegou a hora do filme, fomos ver Branca de Neve e o Caçador, entramos no cinema e sentamos na nossa cadeira e ele me agarrou e me deu um beijo mais babado e nojento do mundo, eu fiquei sem reação e enojadíssima, dei aquele empurrãozinho de leve e falei "Uau, vamos com calma risos" ele como um rapaz normal me deu um tapinha na cara e falou "Devagar? Jamais... Gostosa!" AAAAAAH NÃO!!!! Eu tinha que devolver aquele tapa e ainda falei "Não faça mais isso...", e como uma pessoa madura de 22 anos ele me deu um mais forte e eu devolvi de novo, nessa hora todas vocês já tinham levantado e ido embora, com todo o amor próprio e dignidade que as pertencem né? Mas eu como ERA muito boba, novinha fiquei sem reação e com medo do cacete dele, foi a hora que ele pegou minha mãe e começou a entortar meus dedos para atrás, isso me machucando muito e eu pedindo pelo amor de Deus para ele parar, mas ao mesmo tempo morrendo de vergonha das pessoas do cinema ouvirem alguma coisa... Então ele me largou e eu comecei a chorar, mas travei não conseguia levantar e sair, eu simplesmente travei, ele veio me beijar logo após isso, mas graças a Deus atitude pra mandar ele não se aproximar de mim eu tive... 

Terminado o filme, estávamos saindo do cinema quando eu super emputecida não vi que a porta era de vidro e fui direto, dei com a minha cara na porta e arrebentei meu nariz, nessa hora nada mais me surpreendia naquele dia hahahahaha Conclusão (GRAÇAS A DEUS) fui para casa e apaguei todos os contatos daquele ser humano surreal... Depois disso encontrei ele em um outro churrasco dos meus amigos e o animal TINHA NAMORADA, ela estava no churrasco e mesmo assim ele tentou me agarrar no banheiro... 

Ai vocês me perguntam "Mas Rebecca e ai?", e ai amiga que agora depois que 3 anos se passaram, a pessoa achou meu facebook não sei como e veio de papinho para o meu lado, me tonteando muito em comentários de post, em chat, em foto, em tudo... Então eu tinha que falar, aproveitei que ele disse que estava com saudades de mim, do meu cheiro, do meu beijo (WHAT?), mas desabafei... Falei que ele era bafudo, sem noção e que ele foi o pior encontro que eu já tive na vida e de quebra a pior pessoa que já havia conhecido também... Cara, mas o rapaz ficou tão nervoso, mas tão nervoso que começou a escrever mil coisas, me esculachando, enfim o famoso "homem com orgulho ferido". 

Então gente, espero que tenham se divertido com essa história desastrosa da minha vida e que sirva como lição amigas, corre de homem treva... DEUS NOS DÁ SINAIS SEMPRE, APRENDA INTERPRETA-LOS! HAHAHAHA Agora com 20 anos, eu só tenho que rir desse episódio da minha vida e se quiserem saber outros, me contem que eu vou adorar escrever pra vocês... É cada história que só Jesus, seria cômico se não fosse trágico. 

Um comentário:

  1. Caraca ninguém merece hein amiga kkkkk morri de rir 😂😂 Mulher passa por cada uma!
    Ai continua escrevendo adorei mesmo 👍👍

    ResponderExcluir

Rebecca Miranda

Rebecca Miranda
Uma carioca de 20 anos, viciada em higiene bucal e em ser atraída por cafajeste. Mesmo com pouco tempo de vida, aprendeu muita coisa e fez esse blog para compartilhar algumas experiências dela com vocês.

Redes Sociais

Visitantes

Tecnologia do Blogger.